• Ano de lançamento: 2014
  • Atriz principal: Scarlett Johansson (Lucy)

Sinopse: Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

Tive que assistir duas vezes para entender melhor e sabe? eu adorei. Este filme é daqueles que você assisti e quer assistir novamente, e é por isso mesmo que indico a vocês, cheio de ação e atos insanos Lucy consegue atingir 100% de sua capacidade cerebral e instantaneamente adquire poderes mas acaba perdendo sua essência humana e acaba por se parecer um robô.
 Logo que o filme traz algumas mensagens centrais tais como, a origem da terra e do ser humano questões que até hoje estão a descobrir, mas Lucy as responde após adquirir poderes as grava em um pen drive para que todos compreenda da mesma forma que ela, ''Qual o sentido da vida? Estamos aqui para passar nossos conhecimentos para a próxima geração e assim sucessivamente, vivemos para passar adiante nossos atributos'' essa é a mensagem central.

Assistam e tire suas dúvidas se é ou não um filme fantástico, espero que tenham gostado já assistiu? Conte pra mim.

Deixe um comentário