Livro: Sussurro
Série: Hush, Hush
Páginas: 264
Editora: Intrínseca
Ano: 2010
Autora: Becca Fitzpatrick
Onde comprar: Saraiva

SinopseSe apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida. 
Posso e devo dizer que esse livro me impressionou muito positivamente. Após ter lido ''Fallen'' que também é sobre anjos caídos achei que eu iria me decepcionar novamente mas Fallen é para outro post. Agora vamos falar sobre Susurro onde o livro tem como tema principal ''anjos caídos'', e é claro que eu tive uma grande influência na compra do mesmo devido a sua linda capa olhei, comprei, adorei.

Nora Grey é a personagem feminina principal, é construída tipicamente como em muitos livros, a garota inteligente, sensível, certinha e sem muita personalidade acho que a autora deveria ter dado um pouco mais de atenção a isso, apesar desses defeitinhos a personagem ainda conseguiu me conquistar de um modo que não sei explicar exatamente, e uma coisa boa é que ela não é excessiva em relação a Patch, o que quero dizer é o fato de pensar no boy direto como se não tivesse uma vida própria para se preocupar.

Patch Cipriano é o personagem masculino principal, no livro Nora o descreve como um tipico bad boy, músculos, olhar sedutor e sorriso encantador não acho que Patch seja um completo clichê ele tem características bem marcantes que nos fazem se apaixonar pelo personagem (isso aconteceu comigo) Patch é irônico (e é ate engraçado), sedutor, as vezes sarcástico e altamente sexy.

Vee Sky é amiga de Nora e totalmente diferente dela, é divertida, por vezes gosta de um bom barraco, não gosta da escola, somente os ''alunos'' você sabe o que quero dizer, cheia de personalidade.

Não consegui parar de ler quando comecei, muito viciante, achei que a autora escreveu muito bem os diálogos e os pensamentos de nora, o livro é narrado em primeira pessoa. Uma das coisas que mais me agradou aqui foi o desenrolar da história nada era previsível quando descobri o verdadeiro vilão me surpreendi de verdade, sussurro é um daqueles livros de romance que toda pessoa deve ter em sua estante, diálogos simples, viciante e nada previsível enfim muito gostoso de ler sem contar o efeito que ele causa quando você dorme: Sonhos com PATCH.

- Não saio com estranhos - retruquei.- Sorte sua que eu saío. Pego você às cinco.
Classificação: 

Deixe um comentário