Oi gente tudo bem com vocês? 

Bom é a primeira vez que faço uma história para o blog, apesar de estar sempre escrevendo coisas assim em quase todas as folhas limpas que encontro, mas nunca houve alguém que possa ler e comentar sobre elas mostrando suas opiniões então não sei se escrevo ruim, razoavelmente bem ou muito bom então tentem entender, dependendo das circunstâncias escreverei mais capítulos somando que este é o capitulo 1.


Capítulo 1

O sinal toca mais uma vez avisando que é hora de entrar ou todos nos estaremos ferrados, bom de qualquer forma eu estou mas não queria ficar com uma nota baixa novamente, acontece que sempre fui péssima em Física o que era muito comum para todos os alunos mas eu precisava de ajuda de quem realmente sabe.

Ao entrar na sala observo todos os alunos sentados em suas carteiras e tenho uma segunda observação a professora Lucy me olhando com um olhar de reprovação, se ela pudesse dizer algo diria: Garota eu vou te reprovar. Ao passar pelas fileiras sento em uma carteira ao lado da minha melhor amiga Alice, bom, se tratando de comportamento e dedicação ainda chego a ganhar por pouquíssimos pontos a frente Alice nunca foi muito estudiosa não que eu também seja claro mas ela era bem pior. Ela se vira e me olha dos pés a cabeça:
- O que aconteceu com você? Seu cabelo ta parecendo um ninho de passarinho acho que ele nunca viu um pente.
- Acho que você nunca viu suas botas e o que são essas plumas, meu Deus.
- Muito engraçado mas falando sério o que aconteceu?
- Cheguei atrasada não deu tempo de me arrumar.
Depois de receber a prova e a nota péssima que tive decido que é hora de procurar ajuda ou iria reprovar de ano. Na verdade tinha um garoto na classe que apesar de não parecer era muito inteligente e talvez eu pudesse pedir para que me ajudasse embora suas expressões faciais nunca são convidativas.

Autora: Lorena Xavier

Deixe um comentário