Oie queridos leitores.

Não sei vocês pois existe pessoas que desde pequenininhas sempre gostaram de ler, bom, não me lembro de ler livros quando pequena ao não ser aquelas historinhas ilustrativas que toda criança adora, para falar a verdade eu detestava ler (só as historinhas com ilustrações) sério de todo o meu coração, não tinha paciência e coragem de ficar algumas horas lendo aqueles textos sem graça, existia e ainda existe claro as revistinhas da Turma da mônica adorava ler e admirar por vezes tentar fazer os desenhos exatamente iguais aos da revista observava cada detalhe mas tinha um problema, elas não eram minha era da minha prima e ela tinha uma pilha enorme de revistinhas não sei se cheguei ler todas mais a maioria, toda vez que eu ia para a casa dela era a mesma história. - Posso pegar suas revistinhas?

Em uma tarde qualquer fui a casa da minha ''outra'' prima e pedi emprestado um de seus livros Fallen para ser exata, voltei para casa e comecei, li o primeiro, o segundo e o terceiro parágrafo e quando me dei conta não consegui parar, depois que terminei aquilo foi uma das melhores sensações que tive e o mais estranho é que pela primeira vez consegui utilizar cem por cento da minha imaginação naquele livro, a coisa foi tão séria que até sonhei Hahaha.

Ao descobrir meu rápido e verdadeiro interesse por livros comprei um exemplar de ''Cidades de papel'' este foi meu primeiro livro e você nem imagina como eu o idolatrava (rsrsrs) não podiam pegar, sujar, amassar as bordas... Uma loucura só.
Depois disso não paro mais de ler, penso que toda data comemorativa um livro será meu presente.

Deixe um comentário