Livro: Will e Will
Série: Volume único
Páginas: 352
Editora: Galera Record
Ano: 2013
Autores: John Green, David Levithan
Onde comprar: Saraiva
SinopseEm uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.
Como são dois Will's vou classifica-los assim, Will 1 e Will 2. Primeiro queria parabenizar quem faz essa capa maravilhosa sério gente, eu amo capas azuis e eu fiquei muito encantada com ela infelizmente só com a capa mesmo pois o livro em si não me agradou como eu pensava que iria agradar vou começar com o personagem mais chato.

Will 2:

Não gostei, cheguei até ficar com raiva dele, personagem muito chato sem muita personalidade tudo para ele é sem graça, chato e uma droga. Teve alguns breves momentos que acharia que iria mudar mas isso não aconteceu o mesmo sofre de depressão tudo bem então, mas acho que o autor deveria o ter criado com um pouco mais de carisma, e para falar a verdade se não fosse por ele o livro seria bem melhor. De qualquer forma obrigada Will por quase estragar o livro.

Will 1:

Gostei do will primeiro, um garoto simples diferente do will 2 ele não se cobra demais e nem acha que toda a sua vida seja uma droga que não mereça ser vivida, personagem simples e agradável ao meu ver.

Adorei os personagens secundários Tiny Cooper é o meu favorito alegre, espontâneo, carismático, grande (sério mesmo no livro seu melhor amigo will, o descreve como o gay mais grande do mundo) Jane me pareceu uma garota bem interessante sem frescura, gosta de bandas de rock.

Concluindo, uma história leve e engraçada que mostra o dia a dia de dois adolescentes com vidas totalmente opostas apesar dos nomes iguais, mas ainda acho que faltou um ''quê'' que não consegui descrever para o livro ficar melhor, narrado em primeira pessoa, diálogos razoáveis e cenários simples mesmo com todas essas questões e opiniões ainda recomendo a todos afinal é a minha opinião quem sabe algum de vocês gostem?

a verdade, porem?todo mundo tem uma.essa é nossa maldição e nossa benção. essa é a nossa tentativa e nosso erro e nossa coisa certa
Classificação:

Deixe um comentário