01 dezembro 2016

Wishlist literária nacional

Oie leitores.

Brasil é lindo e os brasileiros são sabedores disso e claro como qualquer outro país temos nossas dificuldades mas que família não tem problemas?
E quem disse que não temos livros tão bons quantos os gringos meu bem Haha e pensando nisso tem uma trilogia que estou de olho faz um tempo, vem conferir:
Sinopse: Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas. 
E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!
Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juventude.
Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina!
Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados?
Seria a Morte sua companheira para toda a vida?
É chegada a hora da verdade. 

Os livros são da autora Fml Pepper apesar do nome ela é brasileira viu? alguém aí já leu? gostou? conte para mim sua opinião.

29 novembro 2016

Dica de filme: A colina Escarlate


  • Ano de lançamento: 2015
  • Atores principais: Mia Wasikowska, Jessica Chastain, Tom Hiddleston.

Sinopse: 
Apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska) muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina. Habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe (Jessica Chastain), a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo não demora a abalar a sanidade de Edith.


Procurei saber mais sobre o filme e vi que o mesmo é uma adaptação literária ou seja temos livro! A Colina Escarlate é um daqueles filmes ótimos para assistir a noite para dar aquela sensaçãozinha a mais do terror e do clima macabro, para pessoas não muito amantes de terror este não é tão assustador posso garantir apenas alguns sustos bem de leve mesmo.
Em breves momentos a história não parece fazer muito sentindo, o que tem de ruim é o simples fato de que as coisas serem meio obvias demais, porém não deixou de ser um bom filme e para quem for assisti-lo please tire as crianças da sala porque tem algumas cenas inadequadas não são muitooo pesadas mas inadequadas para crianças.

Faça igual a mim quando fui assisti-lo, pegue a pipoca e se deixe envolver com a história deste estranho casal e sua cunhada muito muito mesmo misteriosa.

17 Anos. Eu encontrei um refúgio, um lugar para fugir quando eu estiver vontade, um espaço só meu. Sabe o que é mais incrível? deixarei você entrar quando quiser.

Facebook

Busca

Follow by Email

Receba as novidades

Insira seu e-mail abaixo para receber atualizações do blog:

Classificação

Classificação

Calendário de Posts

Calendário de Posts

Siga no twitter

Mais lidos

Tecnologia do Blogger.