Oi Leitores.

Quem aqui conhece a Lorde? já tem alguns meses que postei sobre ela no blog e na época estava falando de uma música nova que ela tinha liberado hoje escreverei um pouco sobre o álbum completo também considerado um dos melhores álbuns do ano.

Melodrama-Lorde
Ta vendo esta imagem? pois é, é uma pintura super linda por sinal e esta por acaso também é a capa do CD, o álbum possui 11 faixas. Diferente do primeiro álbum ''Pure Heroine'' que girava em torno do universo jovem e todo tédio adolescente, o desprezo que Lorde sente de coisas luxuosas, com músicas retratados com ironia e veracidade de uma forma que todos possam sentir a mesma sensação de ''verdade'', uma confusão de sentimentos confusos que todo adolescente sente ou é.

Depois de passar um bom tempo sem lançar algo novo, surge então Melodrama, agora Lorde é uma jovem adulta aprendendo a lidar com isso e as novas sensações que ela está sentindo trazidas por uma nova fase em sua vida, sentimentos intensos e genuínos que uma garota de vinte anos está sentindo, sentimentos esses que ela quer mostrar de forma diferente e melodramática, aliás ela quer isso, ela sente isso. Então do nada as onze músicas do álbum te prende e surpreendentemente te faz ter a mesma sensação de estar sozinha e depois estar com os amigos novamente, a mesma sensação de querer algo e depois não querer mais, se apaixonar e então se separar, enfim um verdadeiro melodrama de sentimentos.
1. Green Light
2. Sober
3. Homenade Dinamite
4. The Louvre
5. Liability
6. Hard feelings/Loveless
7. Sober II
8. Writer in the dark
9. Supercut
10. Liability (reprise)
11. Perfect places

Deixe um comentário