Oie Leitores.

Este é o primeiro post de Agosto e não sei se perceberam, mas agora existe um calendário de posts assim fica mais organizadinho e o blog fica sempre com posts novos. Gente quem não gosta de assistir aqueles filminhos à la sessão da tarde?

1. Confissões de uma adolescente em crise (2004)

Confissões de uma adolescente em crise

Sinopse: Lola é uma adolescente ambiciosa que sonha em se tornar uma famosa atriz de teatro. Mas quando sua família se muda da cidade de Nova York para um subúrbio de Nova Jersey, seu sonho de se apresentar na Broadway fica em segundo plano. Agora, Lola se concentra em conquistar o título de garota mais popular da escola, só que para isso, terá que enfrentar a traiçoeira Carla Santini.

Atores principais: Lindsay Lohan.

Clássico né gente? haha






2. As vantagens de ser invisível (2012)
As vantagens de ser invisível

Sinopse: Um jovem tímido se esconde em seu próprio mundo até conhecer dois irmãos que o ajudam a viver novas experiências. Embora esteja feliz nessa nova fase, ele não esquece as tristezas do passado, que têm origem em uma chocante revelação.

Atores principais: Logan Lerman, Emma Watson, Ezra Miller.

Vale lembrar que este filme é baseado no livro do autor Stephen Chbosky.








3. Garota veneno (2002)
Garota veneno
Sinopse: Jessica Spencer não só é a garota mais popular da escola, como também é a mais mesquinha. Mas as coisas se complicam para a adolescente quando um acidente envolvendo um par de brincos amaldiçoados e um encontro casual em um posto de gasolina com um homem chamado Clive faz com que eles troquem de corpos. Jessica, na forma repulsiva de Clive, tenta se adaptar a esta mudança radical e procura recuperar seu próprio corpo antes do baile da escola.

Atores principais: Rob Schneider, Rachel McAdams.

Gente, esse filme foi um dos mais engraçados que já assisti, pra quem ainda não assistiu (o que acho bem difícil) não sabe o que esta perdendo.



Deixe um comentário