Silêncio - Becca Fitzpatrick
Livro: Silêncio
Série: Hush, Hush
1- Sussurro
2- Crescendo
Páginas: 304
Editora: Intrínseca
Ano: 2012
Autora: Beca Fitzpatrick


Sinopse: Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.
Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida.
A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.
Antes de começar a resenha eu queria pedir sinceras desculpas por passar tanto tempo sem nenhum post novo, sem resenhas novas, eu realmente estava sem tempo por questões escolares e outras questões pessoais e como se não fosse o bastante meu computador deu problema mas sobre isso avisei lá na página do blog no Facebook e é por isso que você deve seguir as redes sociais do blog, para ficar sempre ligados nas novidades haha. Acreditem não é nada fácil administrar um blog, exige tempo e dedicação, exige criatividade e força de vontade se quiser tornar isso algo sério e não ficar largado por aí, estou escrevendo essa resenha às 23:32 porque acabei de terminar de ler o livro acima e sabe? estou triste e feliz ao mesmo tempo e pra falar a verdade estou ate com vontade de chorar porque estou tão perto de acabar a saga Hush, Hush.

Depois de três meses Nora acorda confusa e assustada no meio de um cemitério a noite mas o que ela está fazendo lá? Ela quer respostas porém não se lembra de absolutamente nada e não tem a minima ideia de como foi parar naquele local sombrio e escuro.
Tudo que ela quer é se lembrar do que aconteceu cinco meses atrás, porém sua amnesia a impede. Não é estranho se esquecer de tudo que aconteceu durante semanas? ate parece que sua memoria foi apagada...

Este é o terceiro volume da saga Hush, Hush e ainda falta mais um para mim acabar com a história de Patch e Nora estou começando a ficar preocupada, não queria me separar de vocês dois.
Silêncio traz a tona todo o mistério que faltou no segundo volume Crescendo, estou feliz que a autora tenha se recuperado do livro anterior porque realmente não tinha gostado tanto dele como gostei deste aqui.
O livro é recheado de sentimentos e emoções com um ar mais sombrio do que o livro anterior, deixando-o mais sério e sem muito espaço para piadinhas, tudo aqui está mais intenso e verdadeiro e a maior diferença entre esse livro e o anterior seria o grande amadurecimento de Nora, ela finalmente está forte e corajosa de verdade ela sempre foi insistente em algo que acredita agora ela lutará com todas as suas forças para salvar a se mesma e seu agrande amor Patch.

Existe menos enrolação do que nos livros anteriores e tudo ocorre de maneira mais rápida não deixando o leitor entediado, a leitura continua sendo leve obrigada Becca. A história é narrada em primeira pessoa, para mim as capas mais bonitas da saga foi a capa do livro Sussurro que é o primeiro volume esta (Silêncio) que é o terceiro volume.

O personagens são os de sempre, porém aqui eles estão melhores, Patch agora é um cara mais sério e finalmente deixa claro absolutamente qualquer sentimento que sente por Nora, continua sendo uma perfeição de homem e claro está disposta a qualquer coisa para proteger sua amada. Nora agora é forte e corajosa com já citei acima sua amizade com Vee se abalou um pouco e sinceramente senti falta de Vee, ela é uma ótima amiga e é tão engraçada um ponto a menos, Scott aparece com mais frequência também e sinto que agora o conheço de verdade ela não é tão cara de pau assim no fundo ele é atencioso também, Marcie desapareceu um pouco neste livro porém seu verdadeiro lado compensou toda falta, ainda não gosto da mãe de Nora ela me parece tão superficial mas nada é perfeito certo.

A história está incrível os personagens também temos aqui uma evolução de tudo, dos personagens da história do enredo e da própria autora que só melhora apesar da pequena recaída que ela deu no segundo livro aqui ela se recuperou, como se não bastasse a emoção e toda revolta teremos guerra no quarto livro.

Se preparem!
  Olhei para Patch e soube que estávamos pensando a mesma coisa. De um jeito ou de outro, a guerra se aproximava.
  Tudo que me restava era decidir quem seria meu inimigo.
Classificação: 

Deixe um comentário