D.U.F.F.
  • Ano de lançamento: 2015
  • Atores principais: Mae Whitman, Robbie Amell, Bela Thorne.

Sinopse: A jovem Bianca descobre que foi escolhida pelas amigas de colégio como uma D.U.F.F., uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas quando comparadas. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar seu visual.


Assisti este filme ontem (Sábado) e adorei, um filme bem leve para assistir perfeito para adolescentes (adultos também) na maior parte do filme se passa na escola, Bianca tem duas amigas e depois de descobrir que era uma D.U.F.F. fato contado por um atleta que por sinal também é seu vizinho, Bianca começa a associar e entender porque ela se parece tão invisível quando está com suas amigas, ninguém lembra dela, não sabem seu nome e por último ela é considerada a menos desprovida de beleza do trio, pensando que suas amigas estavam usando-a para enaltecer sua beleza (beleza das amigas e não de Bianca) ela decide acabar com a amizade entre elas.

D.U.F.F. realmente me fez refletir sobre algumas coisas tão presentes no nosso dia-a-dia, principalmente no universo jovem. A questão das redes sociais e como elas podem expor um padrão de vida e beleza que absolutamente ninguém conseguirá atingir e como elas podem afetar nossas vidas, outro ponto a ressaltar é o simples fato de que hoje em dia a maioria das pessoas se importam mais com aparência do que com o próprio caráter.
Agora me responda, você conhece, tem ou é?

E você sabia que este filme é baseado no livro? ou seja, TEM LIVRO!
#PARTIULEROLIVROEFAZERACOMPARAÇÃO

23 Comentários

  1. Olá! Tudo bem?

    Vi esse filme um tempo atrás e também gostei bastante. Nos faz refletir sobre várias coisas, inclusive sobre as diferenças de cada pessoa, achei isso o mais interessante. Sem contar que tem uma comédia embutida nele, que o torna mais divertido.
    Não sabia que tinha livro haha, deve ser bem legal, também!

    Beijão
    Cantinho da Escrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lídia, tudo bem?

      Fico feliz que tenha gostado do post, sim, este filme virou um dos meus preferidos <3

      Excluir
  2. Oieee, ainda não conhecia o filme, mas achei bem interessante a trama do mesmo, realmente conheço pessoas com essa mentalidade em relação a suas amizades o que é lamentável!


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janiele.

      Realmente é muito triste, ainda mais quando estamos cercados de pessoas assim. Fico muito feliz que tenha gostado do post.

      Excluir
  3. olá, não curto muito filme assim, deve ser porque a minha adolescencia já se foi a muito tempo..kkkk, mas é uma otima dica para algumas pessoas que eu conheço. Vou passar a dica adiante. Bjus.

    Jis Rocha
    Blog Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  4. Oiee ❤
    Adorei seu blog viu, tão lindinho, até segui e curti a fanpage. Sobre a dica do filme, eu adorei demais, sou louca pra assistir, mas ainda não o fiz porque sei que tem o livro e quero ler antes de assistir kkk Mas quem sabe ano que vem eu consiga fazer os dois, espero que sim. Adorei o post.
    Bjos, Bia! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Que bom que gostou, fico muito grata e feliz.

      Excluir
  5. Eu assisti o filme também e gostei da ideia, bem diferente da maioria dos filmes do estilo. Quero ler o livro, mas já ouvi dizer que o filme é diferente mesmo.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari.

      Que bom que gostou, quando for ler o livro me diga se é bom ou não :)

      Excluir
  6. Eu nunca me interessei por DUFF, sempre vejo o sucesso que o livro faz entre os jovens mas nunca me atraí para a leitura. Eu ainda não sabia sobre esse filme, mas não tive vontade de assistir :(

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Já assisti a muitos filmes parecidos, mas não conhecia esse.
    Além de ser bem interessante, passa uma mensagem, reflexão bem bacana.
    Acho que vou dar uma conferida.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sávio.

      Obrigada por comentar, sim o filme é bem legal.
      Obg.

      Excluir
  8. Eu já assisti e gostei demais, é um filme bem humorado que eu sempre indico também porque tem as questões importantes de quem passa pela adolescência. Ótimo post!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Duff não é o tipo de filme que eu veja ou mesmo goste. Mesmo o livro não chegou a me interessar. Desta vez , passo a dica.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Eu fiz o mesmo caminho que você, eu vi o filme e fui ler o livro. E menina o livro tem muito mais reflexão, na verdade achei mais pesada a história, eles amenizaram bem no filme. Mesmo assim é uma boa adaptação. Recomendo as duas versões.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debyh.

      Nossa, fico bem feliz por o livro ser bom, estou muito ansiosa para ler este livrinho.

      Excluir
  11. Olá!
    Eu amo esse filme! Achei super divertido e muito amorzinho! Agora quero ler o livro!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Adoro esse filme, já assisti várias vezes e sempre dou muita risada.

    Amei o post ♥

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir