16 novembro 2017

Livros que eu quero ler

Livros para ler
Oi Leitores.

A cada dia que passa você acaba descobrindo novos livro, novos desejos de compras, novas wishlist e depois de encher o carrinho da sua loja virtual preferida você descobre algo terrível, você não tem dinheiro suficiente para realizar aquela compra. Chega dá vontade chorar não é mesmo? Temos que nos conformar a comprar de pouquinho mesmo (risos) e fazer listas pequenas uma de cada vez, pensando nisso separei alguns livrinhos que estou ansiosa para ler ou comprar mesmo porque PDF não é meu forte.

1. Três coisas sobre você:
 Sinopse: Setecentos e trinta e três dias depois da morte da minha mãe, 45 dias após o meu pai fugir para se encontrar com uma estranha que ele conheceu pela internet, 30 dias depois de a gente se mudar para a Califórnia e apenas sete dias após começar o primeiro ano do ensino médio numa escola nova onde conheço aproximadamente ninguém, chega um e-mail. Deveria ser no mínimo esquisito, uma mensagem anônima aparecer do nada na minha caixa de entrada, assinada com o bizarro nome Alguém Ninguém. Só que nos últimos tempos a minha vida tem estado tão irreconhecível que nada mais parece chocante.

Páginas: 288
Ano: 2016
                                      Autor (a): Julie Buxbaum
2. Tudo e todas as coisas:
Sinopse: "Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa. Nunca saí em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostumada com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre."

                                       Páginas: 304
                                       Ano: 2016
                                       Autor (a): Nicola Yoon

17 Anos. Eu encontrei um refúgio, um lugar para fugir quando eu estiver vontade, um espaço só meu. Sabe o que é mais incrível? deixarei você entrar quando quiser.

Facebook

Busca

Follow by Email

Receba as novidades

Insira seu e-mail abaixo para receber atualizações do blog:

Classificação

Classificação

Calendário de Posts

Calendário de Posts

Siga no twitter

Mais lidos

Tecnologia do Blogger.