Participe do Clube do Livro

Oi Leitores.

É como muito carinho que anuncio que o clube do livro do blog está aberto para quem quiser participar, não importa se você é blogueiro(a) ou não, se é um leitor voraz ou iniciante eu te convido para participar deste projeto maravilhoso.

No post anterior eu anunciava e comentava um pouco sobre este projeto e nesta postagem irei esclarecer e mostrar para você o quanto este clube pode se tornar especial.

1. Debates em grupo:

Pense só como deve ser divertido participar de uma discussão sobre livros? então é isso que vamos fazer, tudo com muito respeito e educação, falaremos o que achamos das obras lidas, o que poderia melhorar, opinião sobre histórias e personagens e claro, sua classificação(nota) para aquele livro.

2. Sua cidade não tem clubes de livro? Entre em um virtual então:

Na cidade em que eu moro, não conheço nenhum clube do livro, pode até existir mas não sei de sua existência. E em muitos lugares são assim também, imagina não precisar sair de casa e mesmo assim se sentir acompanhado de pessoas que também gostam de ler? legal né.

3. Novas amizades: 

Todos nós gostamos de ler e não custa nada sermos amigos, nos ajudar e nos conhecermos melhor, vamos socializar!

4. A possibilidade de conhecer novos livros e autores:

Sabe aquele livro maravilhoso que você acabou de ler e ficou se perguntando como não o leu antes? Neste clube do livro vamos abrir espaço para escolhermos e conhecermos livros novos e autores também, sem preconceitos literários.

5. Jogos de perguntas e brincadeiras:

Eu falei que iria ser divertido. Vamos brincar? além dos debates sobre os livros podemos fazer alguns jogos de perguntas para ver se você realmente prestou atenção no que estava lendo.

6. Por último mas não menos importante, é gratuito:

Este não é um clube de assinatura, você só precisa ter o livro escolhido em suas mãos, se não tiver e for adepto(a) a leitura em PDF use-o. Já leu aquela obra que foi escolhida? não tem problema você pode passar a vez.

Clube do Livro - Páginas a Mais no Facebook

Deixe um comentário