Clube do Livro - Páginas a Mais
Oi Leitores.

Eu prometi e aqui está.

Tenho uma novidade bem especial para vocês, fãs de leituras. Recentemente comecei a pesquisar e a pensar em uma forma de incrementar este blog e ao mesmo tempo incentivar mais pessoas a ler, claro, de forma divertida e interessante, e pensando nisso resolvi criar este projeto literário muito bacana, apesar de não ter certeza se vai ou não funcionar espero a participação de todos.

Vou explicar resumidamente como vai funcionar:

- Senti muita falta de clubes de livro tanto em escolas como nas redes sociais e estes clubes que conhecemos são de assinatura ou seja, temos que pagar para receber livros em nossas casas (justo).
- O clube do livro do blog Páginas a Mais será criado no Facebook (colocarei o link aqui) e lá terá todas as regrinhas que deve ter para não bagunçar, será totalmente gratuito, até porque cada um lerá seu próprio livro.
- Será um espaço apenas para isso, debater e comentar sobre os livros que estivermos lendo, toda semana será sorteado/escolhido o livro em que iremos ler e todo mês será escolhido o tema/gênero (fantasia, romance, aventura e etc), vai ter datas e prazos.
- Ao final do prazo da leitura vamos comentar sobre o livro no grupo e quem tiver blog poderá resenhar o livro que leu, basicamente vai ser isso, um clube do livro virtual mesmo, vamos nos conhecer e nos tornarmos amigos de leitura.

Para finalizar, quando eu criar este grupo em questão, lá estarão todas as regras, todas as coisas legais que vai acontecer e todas as atividades que nós leitores poderemos fazer, vai ser divertido e se você conhece alguém que goste de ler tanto quanto você ou até mesmo esteja iniciando no mundo literário, neste clube do livro vai ter muitos incentivos a leitura ideal para todos e é isso, espero que tenham gostado comentem a que acharam sobre este projeto!

2 Comentários

  1. Vou compartilhar a sua publicação pq achei esse projeto maravilhoso. Tudo que incentiva a leitura me atrai <3 e desejo que bastante pessoas participem.

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Leitora.

    Estou tão grata por isso, muito obrigada <3 <3

    ResponderExcluir