31 agosto 2018

A volta de The Walking Dead

The Walking Dead 9 temporada
Oi Leitores

Para quem não sabe eu amooo The Walking Dead e como toda grande fã, estou ansiosérrima para a volta da série para a sua nona temporada. Tem uma galera que ainda não conhece e como ainda dá tempo de maratonar vou resumir um pouco sobre a série:

A trama se passa em mundo pós apocalítico onde a maioria da população se transformou em zumbi, Rick Grimes e seu grupo são um dos poucos sobreviventes que luta contra ameaças mortas e as vivas. Toda a série se baseia nisso, nessa constante luta que todos passam, com perdas importantes e muita ação e drama essa série ganhou meu coração. 

Sua estreia será no dia 07 de Outubro de 2018 e você pode assistir nos canais Fox ou AMC.
(Manooo esse trailer dura cinco minutos).

28 agosto 2018

TAG: Dias da Semana em Livros

Dias da Semana em Livros
Foto: Pixabay

Oi Leitores.

Hoje trouxe para vocês mais uma tag, esta aqui é bem velhinha e não sei quem foi que criou caso saibam me avise para que eu possa creditar.

Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse. 
''Susurro'' de Becca Fitzpatrick. Sem dúvida um dos meus preferidos, leitores estão sabendo que a saga vai virar filme? ai meu Deus <3

Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.
Saga "Perdida" de Carina Rissi. Tem um monteeeee de blogs que indicam esses livros, para mim não iria servir, eu realmente não gosto muito dessa temática.

Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
Iracema de José de Alencar. Uma vez tivemos que ler por obrigação, para um trabalho em minha escola.

Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
O garoto no convés de John Boyne. Um tempo atrás comecei a ler ele e parei, agora comecei do zero e estou lendo-o de novo.

Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.
Belo desastre de Jamie McGUIRE. A capa é feia a história é ruim, não sei, eu não gostei e não recomendo apesar de quase todo mundo gostar (gosto é gosto haha). 

Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)
Por enquanto não estou de olho em nenhum lançamento, tenho que terminar de ler os que eu tenho seja físico ou ebook.

Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.
Extraordinário de R.J Palacio. Quem não ama né? um livro emociante e muito gostoso de ler, a adaptação cinematográfica é tão incrível quanto. 

é isso pessoas, qualquer pessoa pode responder essa TAG, só não as respostas haha.

Estou indicando estes dois blogs parceiros do Páginas a Mais:

Leitora Cretina
Resenhas, um rabisco e um café

26 agosto 2018

Emprestar ou não emprestar, eis a questão

Papo Literário: Emprestar ou não emprestar, eis a questão
Foto: Pixabay
Oi Leitores, este é o primeiro post do blog após seu hiatus.

Todo amante de livro que se preze enfrenta a árdua decisão de emprestar ou não seu livros ou melhor, seus amores e hoje quero debater sobre isso, um papo literário.

Quem nunca ficou meio sem jeito quando uma pessoa veio correndo até você para pedir seus livros emprestados não sabe o que é aflição, às vezes não temos coragem de dizer não e acabamos por "dar" nossos amiguinhos, sim, dar um livro, pois a pessoa resolve não te devolver NUNCA MAIS. E o arrependimento, fica aonde?

Vou contar um breve ocorrido que aconteceu comigo, sempre emprestei meus livros ate que uma vez emprestei para uma garota da minha turma e ela me parecia muito confiável, advinha o que aconteceu... Sim, ela me devolveu porém com uma condição, ele estava cheio de orelhas, com manchas de sujeira e a capa um pouco amassada, fiquei muito chateada e zangada, aquilo foi o fim!

Não tirei satisfação com a garota afinal, não gosto de brigas, mas naquele dia eu jurei para mim mesma que nunca, nunquinha, never iria emprestar meus livros para ninguém. Vamos introduzir os temas "Educação e Responsabilidade" aqui, beleza?

Tem muita gente sem noção neste mundo isso nós já sabemos, mas às vezes elas estão perto de nós e é preciso prestar atenção, acho lindo e maravilhoso quem tem educação e responsabilidade e se você que está lendo é uma dessas pessoas irresponsáveis saiba que precisa ter cuidado com as suas coisas e as dos outros e isso não é só sobre cuidar é sobre respeitar as coisas alheias também, aconteceu algum acidente com o livro em questão? derramou café nele? tudo bem, acidentes acontecem, mas por favor tenha a decência de comprar um novo livro para o(a) dono(a).

Queridos leitores, cuidem bem dos seus livrinhos e sejam como uma mãe para eles, não deixem seus filhos na mão de qualquer um! E vocês, costumam emprestar seus livros? conte-me tudo nos comentários.

17 Anos. Eu encontrei um refúgio, um lugar para fugir quando eu estiver vontade, um espaço só meu. Sabe o que é mais incrível? deixarei você entrar quando quiser.

Facebook

Busca

Follow by Email

Receba as novidades

Insira seu e-mail abaixo para receber atualizações do blog:

Classificação

Classificação

Calendário de Posts

Calendário de Posts

Siga no twitter

Mais lidos

Tecnologia do Blogger.